domingo, 10 de outubro de 2010

Bipolarices

Passei a noite em claro.
Sou bipolar e preciso aprender a conviver com isto,então resolvi escrever...quem sabe através da escrita tudo se torne mais claro e assim eu possa me entender e talvez me aceitar.
Atualmente,muitos mantém blogues por inúmeras razões;posso elencar algumas a fim de exemplificar: dinheiro, fama vem em primeiro lugar,depois vem os pseudos poetas e malucos de toda espécie.Então porque não eu?!
No meu caso, resolvi escrever para encontrar ajuda, uma luz mesmo que bem pequena no final do túnel . Talvez  alguém me leia, se sensibilize e até me ofereça ajuda....Ué tudo é possível num país onde uma garota de programa passou a  celebridade ao detalhar seus "encontros amorosos" [...] ..bobagem minha.....ninguém quer saber de tristezas ou problemas pois cada um tem os seus; o que dá ibope mesmo é sacanagem. Bom, como não quero fama e não tenho sacanagem alguma pra contar vou fazer deste lugar uma cabana mato adentro de um lugar fora do mapa onde o pessoal do Google não consiga alcançar nem com satélite.
Cada dia temos menos privacidade, cada dia mais as pessoas precisam ser enquadradas em algum modelo, caso contrário te olham com desconfiança e desprezo.Eu tô cansada disso sabia? (Ai..acabo de perceber que tenho dois cigarros acesos no cinzeiro kk como estou sozinha e sou pirada vou fumar ambos, dando uma tragada em cada um kkk) Estou cheia disso também! Dar satisfações de tudo; tentar esconder o Sol com a peneira como dizia minha avó - para não ver a expressão de estranheza ou de pena dos que me cercam. Detalhe: tudo em nome do amor. Amor que eu não sei o que é direito...afinal existem tantas definições para este verbo que tudo não passa de verborragia barata.
Vez ou outra ouço alguma celebridade dizendo ser bipolar.É mentira!! Afirmo com certeza,com conhecimento de causa. Quem é bipolar não fica propagando aos quatro ventos....tem medo,vergonha ou ambos.Quem é bipolar, ou sofre qualquer desordem mental tem seu corpo deformado pelas drogas legalizadas, já que entre os efeitos colaterais está em sua grande maioria a retenção de líquidos ou  o acúmulo de gordura no abdomem por conta da obstrução intenstinal .È horrivel ver ser corpo deformado, isso deprime, imagine num mundo em que a aparencia vale imensurávelmente mais do que a essência o que é ter quase 20 kg a mais no seu corpo! Socorro! :((